domingo, 13 de dezembro de 2009

Turco é Turco



O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:
Eu quer fazê um embréstimo!

O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:
-Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

Um real.

Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...

Não, eu quér embrestado do banco! Um real!

Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

- Dudo bem, vai dar um real e doze cendavos...
- Onde eu assina?

Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas.
Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na
garagem do banco, até eu paga o embréstimo, tá bom assim?

Feito!!

Salim foi pra casa e disse pra Jamile:
Bronto, nois já pode viaja bra Europa sem brocupaçãon.
Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai
bagar doze centavos por isso..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário