domingo, 13 de dezembro de 2009

GAUDÊNCIO no médico

GAUDÊNCIO, o gaúcho guapo de Soledade, aproveitando a viagem à
capital, foi ao médico fazer um "checáps". Após examiná-lo, o médico
diz:
- Sr. Gaudêncio, o senhor está em muita boa forma para 40 anos.
- E eu disse ter 40 anos, tche??
- Hum, e quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em maio passado.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu, tche?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Que? Seu avô ainda vive! Que maravilha! E quantos anos ele tem?
- 103... e anda de bicicleta até hoje.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele já morreu? Ele está com 124 anos e vai se casar
na semana que vem!
- Ah não! Isso já é demais! - diz o médico revoltado. - Por que diabos
um homem de 124 anos iria querer se casar?
- E quem disse que ele QUER? Quer nada! Mas acabou obrigado, porque,
ele engravidou a moça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário