domingo, 13 de dezembro de 2009

A SALSICHA


    Antonio e José, dois amigos inseparáveis, queriam tomar uma cerveja ou duas, mas não tinham dinheiro algum.

    Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante quantia de um real.

    Antonio disse:

    - Peraí, tenho uma idéia.

    Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha nas mãos...

    José então lhe disse:

    - Ce tá louco, cara? Agora é que ficamos sem um tostão furado mesmo!

    Antonio replicou:

    - Não se preocupe cara, venha comigo.

    Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois copos e mais duas doses de uísque.

    Espantando, o José alertou:

    - Agora você pirou de vez. Você já parou pra pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais lisos do que sabão!!!

    Antonio, calmamente, retrucou com um sorriso:

    - Não se preocupe, eu tenho um plano... Saúde!

    Mandaram seus drinques goela abaixo.

    O Antonio então disse:

    - OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e você se ajoelha e a coloca na sua boca.

    O barman viu o que estavam fazendo, fulo da vida e os botou para fora.

    Mas eles continuaram fazendo a mesma coisa, bar após bar, ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça.

    Quando já estavam no décimo bar, José resmungou:

    - Antonio, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou bêbado e meus joelhos estão me matando!

    Antonio então respondeu:

    - E como você acha que eu tô? Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário