quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O novo rádio!!!

O marido chega em casa com uma caixa na mão,

presente para a esposa.

Ao abrir a caixa, ela retira um rádio e com uma cara de
insatisfeita, diz para o marido:
"Amor... Já temos tanto rádio em casa, para que mais um?"

Ao que o marido responde:

"Mas este é muito especial, foi meu chefe que, a
pedido meu, o trouxe dos Estados Unidos.

Você fala o tipo de música que quer escutar e
ele toca."

A mulher, para testar o rádio o liga e diz:

"FORRÓ" Começa a tocar
("...por isso eu vou na casa Dela, ai ai, falar do meu amor...")

"BOSSA NOVA"
Começa a tocar
("...olha que coisa mais linda mais cheia de graça...")

"PAGODE" Começa a tocar
("...deixa a vida me levá, vida leva eu...")

"SERTANEJA" Começa a tocar ("...seu guarda eu não sou vagabundo...")
"ROCK " Começa a tocar ("...I can't get no,satisfaction...but,I 'm try...")

A mulher fica muito feliz, larga o rádio e vai dar um abraço no marido, tropeça e cai...

Muito brava grita: "MERDA" -

E o rádio começa a
tocar

" ATE' A PE' NOS IREMOS, PARA O QUE DER E VIER ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário