sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rápidas de fevereiro

Joãozinho no Psicólogo
Joãozinho, depois de espreitar os pais no quarto:

— Pô, se me levaram à psicóloga por chupar o dedo, a mamãe vai ser internada no hospício.

O segredo

O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
"Trocam-se segredos".
Parou abruptamente, entrou naloja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!


Transando com Todas

Dois homens bebem num bar:
- Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?
- Não me lembro... Qual é mesmo o nome dela?


Calor demais

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim,completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente que eu casei com você por dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário