quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PESADELO



    Tenho um pesadelo terrível. Nele, me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
   
    Procuro nos bolsos minha identidade para ver minha foto, e saber se sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... sou Argentino...! Sento-me inconsolável numa cadeira. É uma cadeira de rodas, o que significa que também sou deficiente físico !
   
    - " Amooor ! " grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado ... sou também gay ...
  
     - " Foi você que pegou minha seringa ? "
  
     Ó Deus ! Vesgo, Argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo !!!
  
     Começo a gritar, a chorar, a tentar arrancar os cabelos ... mas sou careca ...
  
     Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
 
      - " Desde a morte de mamãe e papai, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro ! Vê se procura um emprego ! "

       Descubro também que sou órfão e que estou desempregado !!!

       Tento explicar que é difícil encontrar emprego quando se é vesgo, Argentino, deficiente físico, veado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo ... também sou gago !!!
   
        Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor ...
   
        Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, Argentino, deficiente físico, veado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado ...
   
        Começo a passar mal e sentir um calafrio. Vou ao guarda-roupas para pegar um agasalho, e para minha surpresa, ao abrir a gaveta encontro uma camisa do Grêmio... aí já é sacanagem ...
   
        Entro em surto pois além de vesgo, Argentino, deficiente físico, veado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, favelado ... sou também " geymista" ! O que pode ser pior que isto ?
  
        Neste momento, volta meu namorado e diz:

       - " Amoooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção Nacional do PT ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário