domingo, 22 de novembro de 2009

Joãozinho de novo - Inédita e ótima!


 - Joãozinho estava brincando no playground da escola, qdo viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola.... ele seguiu o
carro e  viu seu pai e tia DORA, se abraçando apaixonadamente!!!

 
Joãzinho achou  isso tão excitante, que não se conteve e correu pra
casa para contar pra  sua mãe o que tinha visto ...

- Mamãe, mamãe, eu  estava no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com  a tia DORA dentro... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo  na tia DORA....depois ele a ajudou a tirar sua
blusa... aí a tia DORA ajudou o papai a tirar suas calças e depois a
tia  DORA....'

Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e  disse:

- Joãozinho, essa é uma estória tão interessante, que  tal você guardar o resto dela pra hora do jantar?....

 
Eu quero ver a  cara do seu pai, quando você contar tudo isso hoje à noite!'

Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho contar sua estória... Joãozinho começou:
- 'Eu tava brincando no playground da escola, qdo vi o carro do papai
indo  pro mato com a tia DORA dentro... aí, fui correndo atrás pra ver
e ele  tava dando o maior beijo na tia DORA...aí ele a ajudou a tirar
sua  blusa... aí a tia DORA ajudou o papai a tirar suas calças e depois
a tia  DORA e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e
o tio PAULO  faziam, quando o Papai estava no exército ...'

A  mamãe desmaiou!

Moral da estória: Dê atenção a quem estiver falando. Pode ser bom pra você. Mesmo sendo uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário