domingo, 29 de maio de 2011

GAGUEIRA


Um professor estava explicando biologia para o quarto ano na escola.
"Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam", diz ele;

Uma menininha levanta a mão.
 -"Eu tinha um gatinho que gaguejava."


  
O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias,
pediu a garota para relatar o incidente.

"Bem", começou ela, -"Eu estava no quintal com meu gatinho e o Rottweiler,que mora ao lado veio  correndo e antes que eu percebesse, ele pulou a cerca para o nosso jardim! "
  
"Então foi muito assustador", disse o professor.
 
"Com certeza foi", disse a menina.
 
"Meu gatinho ergueu-se e começou falar, " FFFFFF!, FFFFFF!, FFFFFF! "
mas antes que pudesse dizer "Fudeu!", o rottweiler o comeu!
  
 
O professor teve que sair da sala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário