sábado, 21 de agosto de 2010

TESTE DA CUNHADA

.

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar.

Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios..

Tinha a mania de se vir abaixar bem perto de mim me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa intíma.

Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que não conseguia esquecer e nem queria esquecer. Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.
Ela disse:

-'Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiser, é só subir e me apanhar...'.

Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas.

Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim. Eu fiquei lá por um momento, então me virei e fui direto à porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei em direção ao meu carro.

O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

-'Estamos muito contentes que que você tenha conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha.

Bem-vindo à família!'.

Moral da história:

'GUARDE SEMPRE OS PRESERVATIVOS NO CARRO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário